24/11/2014 - Quadrilha faz arrastão no Campo Belo

 

Segurança. Prédio comercial em São Paulo foi invadido ontem por 10 homens armados. Salas foram arrombadas e um veículo levado.

Dez homens armados invadiram e arrombaram salas de um prédio comercial na rua Vieira de Moraes, no Campo Belo, zona sul. O crime aconteceu neste domingo às 6h. A polícia procura por informações sobre os suspeitos. Ninguém foi preso.

O prédio de 12 andares está em funcionamento há menos de um ano e não tinha circuito interno de segurança. Segundo a PM (Polícia Militar), o porteiro foi rendido por um dos criminosos, que  facilitou a entrada de todo o grupo.

Um publicitário de 52 anos que chegava para trabalhar também foi rendido e, junto com o porteiro, foi amarrado e colocado em uma escada de emergência. Os dois ficaram sob a mira de um dos bandidos e sofreram ameaças por duas horas.

Foram roubados computadores, joias, celulares, equipamentos eletrônicos e documentos. Na fuga, a quadrilha levou a caminhonete do publicitário.

As vítimas conseguiram fugir com a ajuda de pessoas que passavam na rua, que desconfiaram ao notar que a garagem estava aberta. A  polícia já realizou uma perícia no edifício e outros proprietários de salas arrombadas serão chamados para prestar depoimento. O caso foi encaminhado ao 27o DP.

FONTE: METROJORNAL.COM.BR